sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Internet definitivamente integrada ao carnaval carioca – vai sair o ‘Meu Face no teu Book’

Internet definitivamente integrada ao carnaval carioca – vai sair o 'Meu Face no teu Book'
Blue Bus

Imagem ilustrativa

Lamartine Babo, vivo fosse, certamente assinaria uma marchinha com esse titulo. No momento, é o nome de 1 bloco no Grajau, na zona norte da cidade. Sai dia 12, a concentraçao é na frente do Bar do Adao, famoso por servir 1 dos melhores pasteis da cidade. Nota hoje na coluna Gente Boa do Globo.

O post Internet definitivamente integrada ao carnaval carioca – vai sair o 'Meu Face no teu Book' apareceu primeiro em Blue Bus.



Original Article: http://www.bluebus.com.br/internet-definitivamente-integrada-ao-carnaval-carioca-vai-sair-o-meu-face-teu-book/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=internet-definitivamente-integrada-ao-carnaval-carioca-vai-sair-o-meu-face-teu-book

Nenhum comentário:

Postar um comentário