A menos de dois anos da Olimpíada no Rio, em 2016, a ESPN Brasil cortou participações em estúdio, ao vivo, de comentaristas e apresentadores do Rio nos programas da emissora.
A decisão, que vem gerando burburinhos e reclamações nas redes sociais, foi tomada logo após a Copa do Mundo, e entrou em vigor dias atrás.
A mudança coincide com a troca de sede da ESPN em solo carioca. A emissora está migrando para a Barra da Tijuca, na zona sul, em um local que ainda está ganhando novos equipamentos e não tem estúdios.
O canal esportivos diz que chegou a conclusão que as participações em estúdio não caracterizavam a presença do Rio nos programas da casa. E que sua equipe local carioca ganhará mais um time de reportagens externas.
Sendo assim, a ESPN pretende aumentar a participação no ar de convidados e comentaristas do Rio, que entrarão nas atrações ao vivo, direto da sede de clubes, de suas casas ou de eventos importantes.
Com a nova equipe, o canal ganhará a possibilidade de três entradas do Rio na programação, diariamente, de três locais diferentes.
O esportivo não descarta a possibilidade de voltar a ter um estúdio fixo na nova sede, mais adiante, permitindo participações ao vivo.
Passado A baixa audiência de "O Rebu" e "Saramandaia" está fazendo a Globo repensar o quão atemporal pode ser um remake.
Passado 2 Ambas as novelas encerraram suas passagens pela faixa das 23h na emissora com média de 15 pontos. A próxima trama do horário será um folhetim original. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
Namoro Fox Sports e Paulo Roberto Falcão continuam conversando sobre a possibilidade dele assumir um programa mensal no canal esportivo.
Conquista Se depender do Discovery Home & Health, Adriane Galisteu terá vida longa no canal.
Conquista 2 A versão da série "Dormindo com Meu Estilista", apresentada pela loira, alavancou a audiência noturna do canal pago, com crescimento de 136% em relação à média da faixa horária.
Comédia Antonio Tabet, o Kibe Loco, do Porta do Fundos, começa a gravar nesta semana o seu "talk-show" no canal pago TBS, o "Kibe Show – com Antônio Tabet".
Comédia 2 Entre os convidados estão: Miá Mello, Rafinha Bastos, Fábio Porchat, Dani Calabresa, Marcos Mion e Marco Luque.
Quase Em tempo, Aguinaldo Silva avisa que a vilã Cora (Drica Moraes) não vai matar ninguém em "Império" (Globo). "A personagem é manipuladora", diz ele.
Original Article: http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/09/15/espn-corta-entradas-ao-vivo-de-estudios-no-rio/
Nenhum comentário:
Postar um comentário