Desde ontem, os participantes de 'A Fazenda 7' estão confinados em um hotel no Centro de São Paulo.
A família de um famoso cantor tem tido que lidar com uma situação, digamos, constrangedora. A sogra do vocalista é cleptomaníaca e ele morre de vergonha de ser genro dela. Até porque o nome do rapaz acaba sendo envolvido nos boletins de ocorrência que são registrados na delegacia da região onde vive. Para não perder o casamento, a mulher do cantor tratou logo de convencer o marido a se mudar de cidade. Lá, eles vivem isolados, e a sogra nunca foi convidada para visitar o novo lar.
Os organizadores de um dos shoppings que sediaram o evento de moda 'Vogue Fashion's Night Out', na semana passada, tiveram que lidar com algumas "exigências" de famosos que fizeram presença vip. Uma delas foi um frigobar cheio de comida e bebida à disposição.
Reynaldo Gianecchini vem dando muito trabalho para a produção do filme 'Di Minuta'. O mocinho dá piti e reclama de tudo o tempo todo. E o ator ainda terá que fazer aulas de saxofone — que não é um instrumento fácil de tocar — para o personagem… Chupa essa manga!
Na coletiva de imprensa de 'Rio, Eu Te Amo', toda vez que Débora Nascimento falava sobre o noivo José Loreto, ela o chamava de marido.
Hoje, a atriz Tássia Camargo participa de um encontro na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras). Ela, que é apoiadora do grupo 'Mães Sem Nome', participará trocando experiências com outras mães que, como ela — que teve uma filha morta, vítima de rubéola —, perderam um filho.
E, por fim, Deborah Secco pede para avisar que não voltou a falar com o ex Marcelo Falcão. "Parem de me arrumar namorado. Estou sol-tei-ra! Na vida, eu ando para frente e não para trás", disse a atriz.
Original Article: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2014/09/09/pronto-falei-518/
Nenhum comentário:
Postar um comentário