Ao contrário do que a coluna noticiou, Osmar Dias, vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil e presidente estadual do PDT não compareceu a Maringá nem no Colégio Rodrigues Alves, onde sempre votou. É que ele transferiu seu domicílio eleitoral para Curitiba.
" Quando, porém, se manifestou a benignidade de Deus, nosso Salvador, e o seu amor para com todos, não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo sua misericórdia, ele nos salvou" ( Tito 3- 4 e 5 )
PONTO FRANCO
Aécio Neves trabalha no sentido de conquistar o apoio de Marina Silva e da família do saudoso Eduardo Campos, afirmando que Pernambuco [e o seu ponto fraco. Em verdade, o ponto fraco do tucano foi Minas Gerais, seu torrão natal.
CÂMARA
Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.
ESTRRATÉGIA
A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, passou todo o dia de ontem reunida com sua equipe de campanha, sempre com a presença do marqueteiro João Santana, estudante a estratégia para o segundo turno.
NOBEL DA PAZ
Na próxima sexta-feira, será escolhido o ganhador do prêmio Nobel da Paz. Estão na disputa a ativista pasquitanesa, Malala Yusafzai; o ex técnico americano da CIA, Edwar Snowden e o Papa Francisco, que é o favorito.
MUITO VOTO
Candidato a deputado federal pelo PRTB, o servidor público federal, Aluizio Filipe acha que fez muito voto. Ele não fez campanha, não pediu voto nem mesmo para os familiares, e ainda assim teve 141 votos. Inclusive, o do Cirino.
INTERROGATÓRIO
Amanhã Paulo Roberto Costa será transportado do Rio de Janeiro, onde mora tendo segurança federal, para Curitiba, para o interrogatório dos acusados na ação penal que investiga desvio de dinheiro em contratos da refinaria Abreu de Lima, em Pernambuco.
PRECISA MELHORAR
Todos, e até mesmo os adversários, reconhecem que Ricardo Barros, que agora vai se deputado novamente, é o maior articular e entendedor da política paranaense. Ele só precisa melhor um pouco nos cálculos, pois no último dia 26 ele me disse que sua filha Maria Victória seria eleita com 45.000 votos, dos quais 5.000 seriam feitos em Curitiba. Ela foi eleita com 44.870 votos, o que implica dizer que ele errou por 130 votos.
GOSTINHO CARO
O vinho italiano Amarone della Vaolpolicella é o vinho preferido de João Santana, marqueteiro da presidente Dilma Roussef, do PT. A garrafa do referido vinho custa só R$ 400,00.
O PAI FRACO
O deputado federal Luiz Carlos Haully, que foi duas vezes secretário de Fazenda do Paraná com fraco desempenho. É franco também como apoiador. Ricardo Barros elegeu a filha Maria Victória, Durval Amaral elegeu o filho Tiago Amaral, Requião elegeu Requião Filho, Abelardo Lupion garantiu o filho Pedro, e Fernando Francischini elegeu o filho Felipe Francischini. Luiz Carlos Haully não conseguiu eleger o filho Luiz Carlos.
SERÁ QUE OUVIU?
O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, presidente de Honra do PT, aconselhou a presidente Dilma Rousseff: " Ou você ouve mais as pessoas, ou diga adeus a tua reeleição".
BATE CHAPA
Ulisses Maia, atual presidente da Câmara Municipal de Maringá quer continuar comandando o Legislativo. Ele vai para o bate chapa com o vereador Flávio Vicente, que atualmente ocupa a Secretaria de Ação Social.
CONSOLAÇÃO
Luiz Carlos Haully, que não conseguiu eleger seu filho Luiz para deputado estadual tem uma consolação, Marcelo Richa, primo do governador Beto Richa também não conseguiu garantir um lugar na Assembléia.
ESTAVA ESCRITO
Escreví e falei muitas vezes que a entrada de Tiago Amaral na região poderia ajudar o PSB mas poderia deixar Wilson Quinteiro fora da reeleição, bem como que as candidaturas de Mário Verri, Humberto Henrique, Arilson Chiorato e Tânia Tait poderia ser bom para o PT mas faria com que nenhum fosse eleito, coisa que acontecer. Se foi bom para o PT, foi ruim para Maringá.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Alison Fondazzi, Álvaro José Cabrini Júnior, Analígia Falavigna Guilherme, André Costa Paulo, Antonio Kazuo Y
Toyoda, Helenice Ferraz Masson, Rubens Teixeira, Ozéias Botti, Julio Cezar Cremonizi Gonçales.
Original Article: http://angelorigon.com.br/2014/10/07/mudou-domicilio/
Nenhum comentário:
Postar um comentário