Microsoft acaba de anunciar mudanças em seus planos de pagamento nos serviços de armazenamento online da empresa.
Segundo a nota, o espaço gratuito de OneDrive passa de 7 a 15 gigas. Comentam que 75% de seus usuários têm menos de 15 gigas armazenados em seu computador, por isso consideram 15 um número adequado para oferecê-lo sem custo em seu espaço na nuvem, sempre com o objetivo de competir com Dropbox, Google Drive, Box e companhia, para armazenar nossos documentos, vídeos e fotos.
Os clientes de Office 365 passam a ter 1 tera de espaço, como é mostrado na imagem acima, onde informam que por 7 dólares por mês será possível acessar tanto a Office 365 pessoal como ao tera que estará disponível dentro de algumas semanas.
Com Office 365 Home (9,99 dólares por mês) se conseguirá 1 tera por pessoa (até o máximo de cinco), com Office 365 Pessoal (6,99 dólares por mês) se chegará a 1 tera de espaço por assinatura.
Quem precisa de mais espaço de armazenamento, porém, vai gostar de saber que reduziram os preços mensais, agora poderão contratar 100 gigas adicionais por 1,99 dólares por mês (antes custava 7,49 dólares) e por 3,99 dólares por 200 gigas mais (antes eram 11,49 dólares).
Todas estas mudanças serão aplicadas durante o mês de julho, afetando tanto os novos clientes como os atuais.
Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Acompanhe também as notícias pelo twitter: twitter.com/pooldigital ou pelo RSS
Veja também:
Original Article: http://feedproxy.google.com/~r/brwwwhatsnew/~3/eo5cDWjP-CY/story01.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário