domingo, 28 de junho de 2015

Lado B de Buenos Aires | Passeio Turístico

http://ift.tt/1eT751n

http://ift.tt/1Noubs4


O Lado B de Buenos Aires é um passeio turístico todo em português, com guias brasileiros e que te leva por bairros e lugares escolhidos minuciosamente pra te trazer uma experiência totalmente nova de Buenos Aires. Muito diferentes dos de outros city tours.

Eu que já moro aqui há 5 anos e que faço muito turismo (tenho um canal e um blog sobre isso, oi?)  fui surpreendida por lugares que eu ainda não conhecia e que não sabia que tinham valores turísticos. Além disso, o guia vai batendo um papo sobre a história e sobre a cidade, o que vai adicionando muito mais conteúdo já que não se trata só dos pontos que visitamos, senão que de uma imersão na história e na cultura como um todo, o fotógrafo incluído agrega ainda mais valor porque, quem não quer ter fotos profissionais da viagem dos sonhos sem pagar a mais por isso?

Eu super recomendo tanto pra quem vem pela primeira vez par que conheça um Buenos Aires que poucos conhecem, pra quem está visitando a cidade pela enésima vez e que com certeza vai conhecer coisas novas e pra quem está fazendo uma viagem longa e já fez tudo o que tinha que fazer e não sabe mais pra onde ir.

Eu ameeei demais esse passeio!!!

LADO B de BUENOS AIRES
Pra saber os dias, horários, e preços clique AQUI
E pro desconto de 10% no pacote é só escrever pra eles: "Vi o vídeo no canal depasseiopor e quero fazer o passeio Lado B de Buenos Aires."
Blog do Túlio: Aires Buenos Blog
Para ver o vídeo do passeio clique AQUI.

Abaixo algumas fotos dos lugares e histórias que você vai conhecer:

















from DePasseioPor...Buenos Aires http://ift.tt/1Jg1o7z
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário