http://ift.tt/1UbcUKt
http://ift.tt/1S4g5Mf
Do Gay1 DF
O resultado da promoção do Dia dos Namorados do jornal Correio Braziliense foi divulgado nesta quinta-feira (9/6) com uma surpresa. O casal que ganhou o prêmio de R$ 1 mil em compras no ParkShopping resolveu doar a quantia à Casa Ismael — Lar da Criança. Hugo Pullen, 28 anos, e Thiago Alves, 26, noivos há nove meses, justificaram que há algum tempo procuravam uma oportunidade para fazer alguma ação social.
Durante sete dias, os leitores foram desafiados a completar missões, publicadas pontualmente às 9h no Instagram. Quem alcançasse o objetivo primeiro e publicasse uma foto do resultado na conta pessoal com a hashtag #instagramdoamor acumularia pontos na competição.
Segundo a gerente de marketing do jornal, Cristiane Maruyama, a promoção foi pensada como uma forma de interação com os leitores. "Sempre fazemos alguma coisa perto de datas comemorativas. Dessa vez, tivemos o auxílio da nossa parceira Funifier, uma empresa de gameficação que trabalhou a plataforma, em formato de ranking, utilizada no game. Mas o mais legal é que conseguimos encher a timeline com fotos de casais apaixonados."
Com 17.386 pontos e depois de antecipar os cafés da manhã na semana da competição, o servidor público Hugo conquistou a primeira posição do game. "Eu nem sabia que ia ter o jogo. Um dia, estava tomando café da manhã e resolvi entrar na página do Correio. Na hora, decidimos participar."
Para os seguintes dias de promoção, ele se preparou criando uma pasta com imagens com o namorado. "Eu colocava o despertador para estar pronto e no pique na hora da postagem. Mas, como eu não tinha como saber o que ia ser na hora, separei uma pasta no meu celular com fotos desse universo de casal." Hugo conta que a dificuldade surgiu quando a missão pedia uma montagem com várias fotos de beijo. "Nós só tínhamos uma foto assim. Tive que correr atrás do Thiago e tirar as fotos na hora mesmo."
O casal, que se conheceu por um aplicativo de relacionamento, conta que em apenas dois dias de convivência decidiram unir suas vidas. "Foi muita loucura, mas nós tivemos sorte. A gente se conheceu, e a química foi muito bacana. Desde então, não nos largamos mais", assume Hugo. Agora, há dois anos juntos eles já têm a data do casamento marcada: 1º de setembro.
Foto: Reprodução/Instagram
Hugo Pullen e Thiago Alves, há dois anos juntos eles já têm a data do casamento marcada: 1º de setembro.Durante sete dias, os leitores foram desafiados a completar missões, publicadas pontualmente às 9h no Instagram. Quem alcançasse o objetivo primeiro e publicasse uma foto do resultado na conta pessoal com a hashtag #instagramdoamor acumularia pontos na competição.
Segundo a gerente de marketing do jornal, Cristiane Maruyama, a promoção foi pensada como uma forma de interação com os leitores. "Sempre fazemos alguma coisa perto de datas comemorativas. Dessa vez, tivemos o auxílio da nossa parceira Funifier, uma empresa de gameficação que trabalhou a plataforma, em formato de ranking, utilizada no game. Mas o mais legal é que conseguimos encher a timeline com fotos de casais apaixonados."
Com 17.386 pontos e depois de antecipar os cafés da manhã na semana da competição, o servidor público Hugo conquistou a primeira posição do game. "Eu nem sabia que ia ter o jogo. Um dia, estava tomando café da manhã e resolvi entrar na página do Correio. Na hora, decidimos participar."
Foto: Reprodução/Instagram
Hugo conta que a dificuldade surgiu quando a missão pedia uma montagem com várias fotos de beijo.O casal, que se conheceu por um aplicativo de relacionamento, conta que em apenas dois dias de convivência decidiram unir suas vidas. "Foi muita loucura, mas nós tivemos sorte. A gente se conheceu, e a química foi muito bacana. Desde então, não nos largamos mais", assume Hugo. Agora, há dois anos juntos eles já têm a data do casamento marcada: 1º de setembro.
from Gay1 - O melhor conteúdo LGBT http://www.gay1.ws/
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário