http://ift.tt/2aQ3ccD
http://ift.tt/2aQ3osk
Já falamos aqui de Franz e Rambox como opções para dispor de diferentes serviços de mensagens em uma mesmo aplicativo. Hoje vamos mostrar All-in-One Messenger, um aplicativo para Chrome que acaba de chegar a sua versão 1.0. Com All-in-One Messenger basta apenas ter Chrome instalado no computador e ir à Chrome Web Store para conseguir o aplicativo All-in-One Messenger de forma gratuita.
Depois de o instalar, já é possível usar os serviços de mensagens de WhatsApp, Telegram, Skype, Google Hangouts, Facebook Messenger, ICQ, Stram, WeChat, Yahoo Messenger, XMPP, Wire, GroupMe, Slack, HipChat, e muitos outros atualmente suportados, cada um deles acessíveis desde sua respectiva aba logo que for adicionado o aplicativo. Assim, diante da crescente oferta de serviços de mensagens, se torna cada vez mais necessário aplicativos como All-in-One Messenger, para poder tê-los centralizadas.
Leia também: PIBOX, MENSAGENS E ENVIO DE ARQUIVOS GRANDES COM 1 TERA GRÁTIS
Segundo Alexander Flatter, este projeto foi criado nas últimas duas semanas, tendo começado como um projeto paralelo, mas a ideia acabou o animando muito. No que diz respeito às diferenças de Franz e Rambox, assinala que além de ser um aplicativo de Chrome, o mesmo passou pela aprovação de Chrome Web Store, é atualizado automaticamente, e inclusive, as chamadas de Facebook Messenger funcionam perfeitamente, entre outras vantagens, deixando claro a confiabilidade desde aplicativo diante das outras duas plataformas mencionadas.
Leia também: TRUTH, APP PARA ENVIAR MENSAGENS ANÔNIMAS AOS CONTATOS
De qualquer forma, é uma opção a mais a levar em conta na hora de buscar uma solução que permita ter diferentes serviços de mensagens em um mesmo aplicativo. Evidentemente, agora falta oferecer um bom rendimento, o que só poderá ser visto na prática, embora, com as atualizações automáticas, esperamos que possíveis problemas possam ser resolvidos mais rapidamente.
from Wwwhat's new? – Aplicações e tecnologia http://ift.tt/MgXWyt
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário