Com o tweet que podemos ver aqui foi anunciada a versão de MEGA para iOS, antes do final do ano, tal como havia prometido seu famoso fundador, Kim Dotcom.
Depois de uma versão web e uma versão Android bastante interessantes, com um serviço de hospedagem de arquivos que oferece 50 gigas de espaço gratuito e serviços de criptografia baseados na nuvem, a versão para iPhone e iPad não podia demorar. As funcionalidades, tal como podemos ver em iTunes, não são diferentes as oferecidas por MEGA para Android.
Dentro do aplicativo podemos pagar por MEGA Pro se precisarmos de 500 GB de armazenamento e 1000 GB de largura de banda por mês, lembrando que para alterar o plano é necessário acessar a versão web de MEGA, em mega.co.nz.
Ainda há muita luta pela frente, tem que melhorar sua reputação para eliminar a poeira acumulada com a herança de Megaupload, oferecer serviços de sincronização de arquivos tão eficientes como o de Dropbox, se preocupar com gigantes como Mediafire…enfim, são muitos pontos que Kim DotCom deverá focar para poder seguir evoluindo com MEGA, sem esquecer os relacionados com os processos judiciais que ainda estão pendentes por causa de Megaupload.
Seja como for, o aplicativo é bom, rápido e seguro!
Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Acompanhe também as notícias pelo twitter: twitter.com/pooldigital ou pelo RSS
Veja também:
Original Article: http://feedproxy.google.com/~r/brwwwhatsnew/~3/VooNK4hXpng/story01.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário