quinta-feira, 7 de março de 2013

O que eu não quero pra mim...




Príncipe de brinquedo. Ou qualquer termo artificial que te denomine. Posso agora rir da sua forma pensada de fazer as coisas, como se a vida desse unica e exclusivamente a você o privilegio de ensaiar.
Você, que, não tão diferente de todo o resto das pessoas que me cercam, ainda consegue ser tão você, que me abisma. E isso, de verdade, não é bom.
Talvez Deus tenha te moldado assim, ou talvez, a culpa seja da chata da sua mãe que te criou, que te fez, justamente assim: Irreversível.
Possivelmente, você deva ter parado de ler isso aqui, na segunda frase. Seu lado Pisciano é tanto preguiçoso quanto inseguro. Te apavora o fato de saber que muitas das vezes, te desdenho com tanta força. Você é a preguiça que eu não quero pra mim. Eu sou completa o bastante. Só me admira que apesar de tudo, eu ainda meça as palavras pra falar com você. Receio te magoar, e é por pena. por tantas vezes querer cuidar, e assim, mesmo não querendo, me acostumar. 

Continue lenndo: http://claramentes.blogspot.com.br/2012/03/o-que-eu-nao-quero-pra-mim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário