sexta-feira, 23 de maio de 2014

21 formas de abrir uma garrafa de cerveja

21 formas de abrir uma garrafa de cerveja
Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!

O artigo 21 formas de abrir uma garrafa de cerveja faz parte do conteúdo do Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!.

Essa é pra você que sempre sofre pra abrir cerveja de garrafa. As vezes, mesmo a tampa sendo de rosca parece que foi rosqueada por satanás em pessoa e a cerveja teima em não abrir. Você poe embaixo da camisa, usa um pano, faz de tudo e não consegue rodar a tampinha. Aí descobre que pode abrir do jeito antigo, com um abridor de garrafas, mas quem diabos tem abridor de garrafas em casa hoje em dia? Bom, se você não tiver, certamente você vai ter algum dos itens usados nessas 21 maneiras de abrir uma cerveja:

Eu particularmente usarei os métodos do facão e do martelo. Se alguém testar um dos métodos me avise. Eu tô pensando em aproveitar que hoje é sexta e testar as 21 opções e beber as 21 cervejas depois.

O artigo 21 formas de abrir uma garrafa de cerveja faz parte do conteúdo do Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!.



Original Article: http://blog.bytequeeugosto.com.br/21-formas-de-abrir-uma-garrafa-de-cerveja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário