terça-feira, 29 de julho de 2014

As piores desculpas pra sair de um grupo do WhatsApp

As piores desculpas pra sair de um grupo do WhatsApp
youPIX

desculpas-whats-abre

Se o seu celular vibra constantemente, você provavelmente sabe o que é fazer parte de um (ou mais) grupos do WhatsApp. Eles ficam lá, ativos quase o dia todo, em que geral discute temas, debate, conversa e fala muita besteira.

Mas se você já se cansou tanto de tanto papo furado ao ponto de querer sair do grupo, vamos te ajudar (mais ou menos). Listamos aqui as piores desculpas pra sair de um grupo do WhatsApp: aí você já tem a sua e também pode identificar caso alguém desapareça subitamente e fale algo do tipo.

Olha só:

Ai, meu filho apertou o botão sem querer

"N sei voltar"

space_30
Deu pau no meu whatsapp

"Tá dando pau direto"

space_30

Minha namorada que saiu

"Mas relexa, já já eu volto"

space_30


Meu cachorro comeu meu celular

"Vo ver se pego outro ai eu volto pro grupo"

space_30

Tive que atualizar o WhatsApp e sumiu tudo

"To tendo q atualizar meus contatos"

space_30

Você não fala nada e simplesmente sai no meio da madrugada

"…"

space_30

To muito ferrado de trampo e não consigo acompanhar

*ocupado*

space_30

Eu prefiro falar com vocês na vida real

"Me perco naquelas conversas"

space_30

Roubaram meu celular

"Mas em breve eu volto"

space_30

Tenho medo que o Obama leia minhas conversas e apaguei tudo

"NSA, né…"

space_30

Eu tava bêbado e deletei sem querer

"Sabe como é…"

space_30

Esse grupo ta gastando demais a minha bateria

"Sério, tenho q carregar a cada meia hora"

space_30

Esse grupo não reflete minhas ideologias políticas

"Cansei de tretar"

space_30

Não chegou nada aqui no meu WhatsApp

"Acho q n tá vibrando"

space_30

Minha religião não permite

"Muita zueira pra mim"

space_30

Esse grupo tem pouca zueira, esperava mais

"Pouca zueira pra mim"

space_30

Esse grupo tem muita gente, ta me dando claustrofobia

"Não acompanho nada"

space_30

Eu não saí, eu continuo no grupo

"Me procura, to lá"

space_30

Meu celular morreu

"Ele nem liga"

Sugestão de pauta de @joascruz

The post As piores desculpas pra sair de um grupo do WhatsApp appeared first on youPIX.



Original Article: http://youpix.virgula.uol.com.br/fun/piores-desculpas-grupo-whatsapp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário