quarta-feira, 30 de julho de 2014

‘Nunca vai existir alguém na ‘Fazenda’ como eu’, dispara Kamyla Simioni

'Nunca vai existir alguém na 'Fazenda' como eu', dispara Kamyla Simioni
Leo dias

Kamyla Simioni não costuma mentir, mas a coluna não duvida nada que depois de uma boa proposta, ela aceite participar da próxima edição do reality show da Record, 'A Fazenda 7'. Em entrevista à coluna, na tarde de ontem, a empresária e ex-amante de Tony Salles desdenhou do cachê de R$ 2 milhões oferecido pela produção e só reafirmou o que todos pensam: que sua participação iria 'causar' no programa.

Foto: Reprodução do Instagram

Foto: Reprodução do Instagram

E aí Kamyla, você já fechou com 'A Fazenda 7'?
Não, e nem vou.

Mas eles não te procuraram?
Já, me mandaram vários e-mails. Fui até para São Paulo conversar, mas não vou não.

O dinheiro não foi bom? Eles oferecem a você R$ 60 mil, né?
É bom, mas perto do que eu já tenho não vai mudar a minha vida em nada. Para quem tem uma fazenda avaliada em R$ 6 milhões, o que é uma fazenda de R$ 2 milhões?

Já que você é tão rica, por que você iria então?
Iria pela baderna, para 'causar'… Nunca, em tempo algum, vai existir alguém na 'Fazenda' como eu. E digo mais: essa 'Fazenda' vai ser um fiasco. A oitava edição é que vai ser boa de verdade.

Por quê? Você já fechou com a oitava edição?
Não, não fechei nada. Acredita em mim.

E posar nua?
Todo mundo estava esperando que eu fosse posar nua. Eu gosto de chocar, de surpreender e de não fazer nada do que as pessoas esperam. Essa sou eu.



Original Article: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2014/07/29/nunca-vai-existir-alguem-na-fazenda-como-eu-dispara-kamyla-simioni/

Nenhum comentário:

Postar um comentário