A TV já fez reality de cozinheiros, estilistas, cantores, cabeleireiros, famosos, anônimos, gordinhos, modelos, lutadores… Agora vem aí um reality show de "drag queens". Estreia no dia 13, em um canal exclusivo no YouTube, o "Academia de Drags". Como o próprio nome diz, trata-se de uma escola de formação de "drag queens".
Produção da ASC audiovisual, "Escola de Drags" pretende ensinar e escolher entre oito participantes a "drag queen" mais completa. A diretora da "escola" é a drag Silvetty Montilla. Entre os professores estão o estilista Alexandre Herchcovitch e o maquiador Eliseu Cabral.
As competidoras terão aulas de caracterização, passarela, dança, interpretação e humor.
A cada episódio será criado um show individual ou em grupo envolvendo as drags participantes. As performances serão julgadas por um "conselho de classe" formado por convidados da atração, como as drags Marcia Pantera e Sissi Girl, a atriz Grace Gianoukas e a apresentadora Titi Müller. Elas escolherão quem ficará para a próxima semana e quem irá para uma espécie de repescagem.
No final de cada episódio, uma participante será eliminada, até chegar a escolha da melhor "drag queen" da atração.
Espera Convites para Paulo Gustavo na Globo não faltam, mas o humorista não quer se arriscar em novelas ou em projetos mais antigos do canal. Quer algo solo.
Espera 2 O que pouca gente sabe é que o nome dele chegou a ser cotado para o protagonista de "O Dentista Mascarado", da Globo, que acabou ficando com Marcelo Adnet. A série não emplacou.
Crescidos O canal TBS passa a exibir a partir do dia 3 de novembro, na faixa da meia-noite, um conteúdo muito pedido por fãs: a faixa de desenhos adultos "Adult Swim". Nesta primeira fase, voltam ao ar "Frango Robô", "Acqua Teen", "Laboratório Submarino 2021″, "Harvey, o Advogado" e "Space Ghost de Costa a Costa".
Crescidos 2 "Adult Swim" esteve no ar no Cartoon Network entre 2005 e 2008. A faixa de animação adulta faz muito sucesso nos Estados Unidos.
Panela Sai o chef Jefferson Rueda entra Carlos Bertolazzi no comando do reality de gastronomia "Cozinha Sob Pressão", que estreia dia 11, no SBT.
Panela 2 A relação de Rueda e SBT azedou quando o assunto foi merchandising. A coluna apurou no SBT que o chef queria ser previamente consultado antes do canal fechar as ações de merchandising do programa. A emissora vendeu ações para quatro grandes patrocinadores sem avisá-lo e a confusão foi armada. Procurado, Rueda não comentou o assunto.
Original Article: http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/09/29/youtube-tera-canal-com-escola-de-drag-queens/
Nenhum comentário:
Postar um comentário