sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

10 perguntas nonsense para o criador do Tumblr “Fali Meu Amigo” — você sabe, o do “olar”

10 perguntas nonsense para o criador do Tumblr "Fali Meu Amigo" — você sabe, o do "olar"
youPIX

fali-meu-amigo-abre

Olar.voce.ta.ai?

OLAR foi a palavra da semana! Mais do que Valdirene, BBB e tudo mais que bombou na internet. Se você não sabe o que é essa história, a gente explicou aqui.

Mas resumindo: um cara criou um tumblr (o Fali Meu Amigo), que traz a conversa mais engraçada da história do Facebook, entre ele e uma mulher.

Claro que a gente também quis conversar com Vladislau Bühler Jr. "Juca", o criador dessa z03ira level 1000.

Vladislau é relações públicas e falou pra gente que o papo com Rosilandi rolava desde novembro de 2013 e que só em 2014 ele decidiu postar na internet. "Eu queria mostrar essa surrealidade para mais pessoas e decidi criar o tumblr por parecer o modo mais fácil de reunir todo o conteúdo", diz.

Vladislau conta que entrou na onda de Rosilandi, a outra personagem responsável pela conversa. "Foi um misto de curiosidade e choque. Fiquei pesquisando diversas vezes para saber se não era alguém me trollando e tudo o mais, e quando a coisa se mostrou 'real' eu já estava embalado na conversa".

Mas a pergunta que não quer calar é: de onde surgiu Rosilandi? Como ela apareceu na vida de Vladislau?

"Ela brotou no meu inbox, na aba 'outros'. Fui ver por curiosidade do que se tratava, e a primeira mensagem (te.quero.para.jesus) me incomodou/instigou a ponto de eu responder. O resto foi praticamente inércia".

Sobre a conversa, a parte favorita de Vladislau é a do bolo de aniversário. E não, ele não tem mais contato com Rosilandi, pois ela excluiu o perfil — mas ele acha que ela sabe que está famosa.

Pra entrar na onda do nonsense, fizemos algumas perguntinhas nesse estilo:

1) Além do "olar", quais outras palavras da Rosilandi são dignas de nota?

Eu gosto muito de "pasaro.do.canpo" e "tar.air"


2) Prefere a risada "ra.ra.ra." ou "ka.kakaka"?

.ra.ra.ra., é claro!


3) Por que você acha que ela usava tantos pontos e às vezes nenhum?

A única teoria em que consegui encontrar sentido é que ela usava um celular com teclado clássico e não sabia onde ficava o botão para dar espaçamento. Mas vai saber, né?


4) Qual palavra com ponto no meio você gosta mais?

"e.vangelica", acho que denota modernidade e fé.


5) Voce.ta.falando.assim.com.al.guem?

Com quase todo mundo! Mas desde novembro converso assim com uma amiga, Juliana, que acompanhou toda a saga.


6) Qual a natureza do relacionamento de vocês? É amizade ou é "cheio de pecado da mente"?

so.amizade.sen.nada.amas


7) Dps da conversa você ficou com medo da omça?

Um pouco. É sempre bom ser um tanto receoso.


8) Thor ou Homem-Aranha?

Flash, sou mais DC Comics.


9) Quais são os seus vícios?

Internet, League of Legends e uma cervejinha de leve (os problemas alcoólicos da conversa são fictícios!)


10) O que vc sente quando bebis?

Que estou pegando emprestado a felicidade de amanhã…

The post 10 perguntas nonsense para o criador do Tumblr "Fali Meu Amigo" — você sabe, o do "olar" appeared first on youPIX.



Original Article: http://youpix.com.br/pessoas/10-perguntas-fali-meu-amigo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário