sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

As 10 twittadas da semana (183)

As 10 twittadas da semana (183)
Feed Lista 10

Vamos lá, sexta-feira, então segura aí o que rolou de melhor na semana no Twitter:

Está tão calor, que eu vi um libanês falando "saudades do meu Saara"

— Beth Moreno (@bethmoreno) 30 janeiro 2014

-Papai o Joãozinho me deu um soco -Twitta uma indireta pra ele aí filhão

— Rodrigo Magalzão (@magalzaoshow) 20 janeiro 2014

A palavra marrom, de trás pra frente ela vira um recadinho especial.

— mari (@marivilhousa) 19 janeiro 2014

falta 3 coisas pra eu ser um empresario de respeito e sucesso - empresa - respeito - sucesso

— keks (@kekeziinho_) 23 janeiro 2014

*na academia* - ja fez quantas séries? - to na oitava mas acho que reprovei de novo

— thabata (@euthabs) 21 janeiro 2014

que toda essa positividade chegue até você através de um teste de gravidez

— Eliza Samudio (@IzahSchwartz) 28 janeiro 2014

-Alô net eu queria aumentar a velocidade da minha internet -Qual seu plano? -Casar ter três filhos e um cachorro chamado Thor

— Ramuz (@porramuz) 27 janeiro 2014

Na entrevista de emprego. — O Senhor bebe? — Tá meio cedo pra mim mas vou aceitar um uisquinho.

— Richard de Almeida (@richard_insight) 22 janeiro 2014

tenho tanta coisa pra fazer que vou começar chorando

— Coelhonauta (@Boliinho) 24 janeiro 2014

Estudos comprovam que em 100% dos casos, quando uma mulher coloca foto de lado é porque de frente ela ficou feia

— Gabriela Araujo (@Gabriela_who) 30 janeiro 2014

Mande suas sugestões para o Twitter:



Original Article: http://lista10.org/twittadas/as-10-twittadas-da-semana-183/

Nenhum comentário:

Postar um comentário