sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

As 10 twittadas da semana (181)

As 10 twittadas da semana (181)
Feed Lista 10

Vamos lá, sexta-feira, então segura aí o que rolou de melhor na semana no Twitter:

às vezes quando eu nao to bem eu só queria que alguem chegasse e falasse: "eu sei q vc nao ta bem, toma aqui mil reais"

— ? (@tocomvcs) 15 janeiro 2014

20 pessoas trancadas numa casa brigando e vai saindo um por um e no final só sobra 3. Parece BBB, mas é a ceia de natal da minha família.

— disio (@rodieseldepizza) 15 janeiro 2014

- Credito ou Debito? - CREDITO EM DEUS FAÇO ELE DE ESCUDO!!

— Natalia Kreuser (@nataliakreuser) 14 janeiro 2014

Quando ex volta a curtir suas fotos, você já sabe: não arrumou nada melhor que você.

— Tiago Góes (@um_virgem) 14 janeiro 2014

O cara chegou pra mim no trem e perguntou em qual estação estavamos. Eu respondi: "Verão"

— Cezar Maracuja (@maracujahf) 14 janeiro 2014

- Já sei o q vou te dar de aniversario - oq? - sabe aquele iPhone branco q a gente viu ontem - sei - então vou te dar 1 chinelo daquela cor

— magrelindo (@macreulo) 11 janeiro 2014

Galera, bora fazer um Rolezinho na porta do Supletivo pra terminar esse ensino médio que cê tá garrado há 5 anos?

— Dudu (@poxaduduh) 14 janeiro 2014

Defina tristeza em uma frase: 'Dá um photoshop nessa imagem ae pá nois'

— Lina Machado (@linamachado) 14 janeiro 2014

Podia ter pílula do dia seguinte pra mensagens tolas via whatsapp.

— Fabiana Seragusa (@fabiseragusa) 9 janeiro 2014

como faz pra desinstalar essa barra que é gostar de vc

— ALGODÃO DE CADA DIA™ (@RodrigoCotton) 11 janeiro 2014

Mande suas sugestões para o Twitter:



Original Article: http://lista10.org/twittadas/as-10-twittadas-da-semana-180-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário