sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gênios da semana e mau uso de redes sociais

Gênios da semana e mau uso de redes sociais
Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!

O artigo Gênios da semana e mau uso de redes sociais faz parte do conteúdo do Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!.

Eu sempre acreditei que as redes sociais são apenas um reflexo do mundo doente em que vivemos. Ninguém fica pior por conta da internet ou das redes, determinadas falhas de caráter ou traços de personalidade aparecem de forma mais explícita porque a web passa aquela sensação de impunidade que só um teclado e um mouse dão. São tantas tecnologias a nossa disposição, o mundo mudou tanto e não conseguimos acompanhar esse progresso.

Caso 1

Um jovem brasileiro que estudava publicidade nos EUA enviou falsos alertas de bomba no voo que ele ia pegar. Resultado: foi rastreado e preso. Pode passar 5 anos preso e pagar uma multa de 250.000 dólares. Adianta alegar ingenuidade? Que era brincadeira? O sujeito tem 22 anos, uma oportunidade que poucos tem na vida de estudar no exterior e faz uma bosta dessas. E quem sofre? Os pais. link

Caso 2

O outro gênio da semana é Geison Marlon de Oliveira Palhano. O espertão de 20 anos foi pagar de v1d4 l0k4 no Facebook e postou uma foto em que segura uma arma, aparentemente um 38. Sou foda, manjo dos paranauê, mlk aba reta etc e tal. Resultado? Policiais viram a postagem, compartilharam a foto via whatsapp e em exatos 39 minutos o imbecil em questão foi preso. link

burro

Gostaria de dar meus parabéns aos dois. Espero que Darwin cuide muito bem de vocês, verdadeiros arautos da inteligência. Como a quantidade de gente estúpida só aumenta, tentarei fazer desse post um quadro semanal com os gênios da Internet.

Fica a dica pra vocês. A zuera tem limites.

 

O artigo Gênios da semana e mau uso de redes sociais faz parte do conteúdo do Byte Que Eu Gosto! - Nerd, Geek, Dicas, Cinema, Games e mais!.



Original Article: http://blog.bytequeeugosto.com.br/genios-da-semana-e-mau-uso-de-redes-sociais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário