terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pronto, falei!

Pronto, falei!
Leo dias

O rapper PitBull chega no Brasil nesta quarta-feira, em um jato privado que traz sua namorada e mais sete amigos.

Ivete Sangalo fez participação no disco da cantora Ludmillah Anjos, ex-participante do 'The Voice Brasil'. Além de Ivete, Ludmillah ainda gravou com Daniela Mercury, Margareth Menezes, Buchecha, Carlinhos Brown e Maria Cristina, também participante do reality show.

Nesta segunda-feira, Fábio Porchat foi visto no maior clima de romance com uma morena no Teatro Net Rio, onde assistiu ao musical 'Sassaricando'. No sábado, ele esteve na boate gay Buraco da Lacraia, na Lapa, acompanhado de sua avó, onde também foi visto trocando beijos com uma bela jovem. Danadinho ele, né?!

A lista com a fila de desfile de blocos do Carnaval baiano deste ano foi publicada na sexta-feira. É a primeira relação de entidades após as mudanças nas regras estabelecidas pelo Conselho do Carnaval (Comcar), em outubro do ano passado. Ao todo, são 258 blocos em três circuitos (Campo Grande, Barra-Ondina e Pelourinho). Nenhum deles é o Largadinho, bloco de Claudia Leitte, que no último carnaval foi pivô de uma polêmica envolvendo venda de lugares na fila. Na época, a entidade comprou a vaga do antigo Bróder, por R$100 mil. A mesma vaga, porém, já havia sido vendida para o Timbalada e a disputa foi parar na Justiça.

Sophie Charlotte esbanjou simpatia e animação no show em homenagem a Cazuza, em Ipanema, no último sábado. Ao contrário da atriz, Antônia Moraes não abria um sorriso e fazia cara feia cada vez que um fotógrafo pedia um clique. Amaralina Frota, filha do ator Marcos Frota, tietou o ator André Ramiro e, antes de deixar o show, fez questão de trocar telefone com o rapaz.

Este colunista passou por uma situação, no mínimo, constrangedora, no último sábado, durante a sessão do espetáculo 'Cazuza — Pro Dia Nascer Feliz, o Musical', no Theatro Net Rio. Depois de saírem algumas notas nesta coluna noticiando a ausência de Emílio Dantas no espetáculo, o ator resolveu colocar um 'caco' na peça. Ao falar do ódio do personagem à revista 'Veja', Emílio cuspiu no chão logo depois de citar a coluna 'Leo Dias'. Imediatamente, este colunista deixou o teatro. Emílio deveria aprender a ouvir críticas.



Original Article: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2014/01/20/pronto-falei-327/

Nenhum comentário:

Postar um comentário