A Record prepara-se para ganhar neste mês um novo posicionamento de imagem, com o lançamento do seguinte slogan: "Se tem Brasil, tem Record no ar".
A campanha institucional da emissora foi encomendada pelo então vice-presidente artístico da rede, Marcelo Silva, e marca quase um ano de sua gestão no canal.
O slogan foi criado pela agência Nova/SB, com o envolvimento das áreas de comunicação, marketing e programação da emissora.
"Se tem Brasil, tem Record no ar" pretende unificar a mensagem do canal em âmbito nacional, apagando resquícios de slogans passados, como o polêmico "A caminho da liderança" (2004), e o pouco lembrado "TV de primeira pra você" (2012).
A campanha, concebida durante dois meses em um processo sigiloso, deve ser lançada no dia 9, com a gravação de vinhetas e música tema envolvendo artistas e funcionários da Record, em uma mistura de axé, rap e samba.
A ideia é lembrar o número de horas que a Record produz ao vivo e reforçar que a rede estará presente na cobertura da Copa, mesmo sem os direitos de exibição do mundial de futebol.
O novo slogan ganhará ainda variações temáticas como: "Se tem informação, tem Record no ar".
Família Existe novamente uma movimentação interna no SBT para que Guilherme Stoliar, presidente do Grupo Silvio Santos, volte para a direção da emissora.
Família 2 Stoliar, que é sobrinho de Silvio Santos, tem participado de decisões ligadas ao jornalismo do canal e nunca escondeu de ninguém a vontade de voltar a atuar diretamente no SBT.
Bichos Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, deve ser um dos colunistas do novo jornalístico da Band, "Café com Jornal".
Casa O Multishow está à procura de um novo local no Rio para as gravações do "Vai Que Cola". A segunda temporada do humorístico, que estreia em setembro, será a última gravada na HSBC Arena.
Casa 2 O canal pago não poderá gravar a terceira temporada do programa na Arena, pois o local será parte das instalações utilizadas para eventos esportivos ligados à Olimpíada de 2016, no Rio.
Pop O TCM, conhecido por seus filmes clássicos, quer abandonar a cara de TV preto e branco.
Pop 2 Saem do canal pago os longas-metragens de Marlene Dietrich, da década de 1930, e entram os hits dos anos 1990, com Jim Carrey.
Casório Está engatinhando a produção da versão brasileira de "The Bachelor", uma parceria da Fox com a RedeTV!. O reality de namoro segue captando recursos. Quando pronto, o programa irá ao ar primeiramente na Fox Life e, depois, na RedeTV!.
Original Article: http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/05/05/record-lanca-slogan-para-tentar-marcar-nova-fase/
Nenhum comentário:
Postar um comentário