sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

As 10 twittadas da semana (182)

As 10 twittadas da semana (182)
Feed Lista 10

Vamos lá, sexta-feira, então segura aí o que rolou de melhor na semana no Twitter:

"é biscoito" "é bolacha" KIRIDINHA EU PAGUEI 3,50 NESSA PORRA SE EU QUISER EU CHAMO ATÉ DE VANDERLEY

— Fernanda Zanoni (@ferzanoni) 20 janeiro 2014

estamos ficando velhos, as Marias Eduardas, Sophias e Valentinas ja tao postando foto de shortinho no facebook

— MAD MARI (@marianaevcs) 22 janeiro 2014

— Por que se afastou? — Você me decepcionou. — Mas eu não fiz absolutamente nada. — Exatamente.

— klebinho dos teclado (@kalielpp) 21 janeiro 2014

O bom de ser brasileiro é que você já nasce com uma profissão garantida que é a de palhaço.

— DeniseRossi (@DeniseRossi) 11 janeiro 2014

Tem roupa que eu vejo nas pessoa e não consigo acreditar que um dia elas tavam numa loja e pensaram "que linda esta roupa eu preciso disto"

— Tylara Löfgren (@suckitndsee) 20 janeiro 2014

favor não confundir simpatia com amizade

— Bruno (@itsflop) 16 janeiro 2014

- vc é de direita ou esquerda? - sou pobre

— Duh (@Dudss) 16 janeiro 2014

o ar condicionado me dá forças pra lutar

— Nosbor ® (@nosborex) 22 janeiro 2014

ESTAVA DANDO UMA PASSADINHA NO METRO AGORA E CONCLUI QUE GENTE BONITA NAO ACORDA CEDO

— KADU BOCÂO (@kadubocao) 22 janeiro 2014

twitter é o ponto de encontro de todas as pessoas que eram escolhidas por ultimo na educaçao fisica

— carlos eduardo (@caorlsedaurod) 20 janeiro 2014

Mande suas sugestões para o Twitter:



Original Article: http://lista10.org/twittadas/as-10-twittadas-da-semana-182/

Nenhum comentário:

Postar um comentário