Um dos vídeos em que a gente mais vomita arco-íris e esperneia de tanta fofura é o da Menina Isabela. Mas o que será que aconteceu com a garotinha, que pede para o seu pai não fechar a porta para ela poder brincar? Nós fomos atrás da menina e de seu pai, Felipe Horst, que nos contou como anda a vida dela e como foi o sucesso do viral.
Veja o vídeo:
- A explosão
O vídeo mais famoso da menina Isabela foi publicado no dia 30 de setembro de 2010 – ou seja, pouco mais de 3 anos atrás. Ela é conhecida principalmente por aquele vídeo onde ela destrói qualquer coração ao dizer "Não fecha a porta, tá?", atualmente com mais de 14 milhões de visualizações.
A garota deve muito do seu sucesso ao seu pai. Ele conta que o viral "não foi nada pensado". Ele apenas gravava uma brincadeira de Isabela quando percebeu que o vídeo começou a ganhar muitas visualizações.
- Surfando na onda
A menina Isabela é um caso diferente, já que fez outros vídeos que também foram bem sucedidos. "Inicialmente eu me dedicava totalmente a ela, mas era uma rotina muito difícil e também sobrecarregava a criança", afirma Felipe.
Como quase toda web celebridade, Isabela frequentou alguns programas. "Ela chegou a participar de um comercial de marca de roupas e do programa da Eliana", diz Felipe. Além do dinheiro do comercial, Isabela também ganhou uma graninha do Google – já que o YouTube paga a alguns parceiros pela publicidade gerada por alguns de seus vídeos.
Além do canal no YouTube, Felipe também criou uma página no Facebook chamada "Menina Isabela", que tem mais de 80.000 fãs. Ele afirmou que o período em que as coisas ficaram mais intensas durou cerca de 3 meses.
- Fim do auge
Apesar de ter aproveitado a fama, Isabela perdeu um pouco do buzz por que, no momento, seu canal está parado. O último vídeo é de um ano atrás. "É complicado, ela é muito nova e não entendia por que eu sempre estava filmando as brincadeiras. Fiquei com medo de superexposição", diz Felipe, justificando a ausência dos vídeos.
- Os números do vídeo
No YouTube, o principal vídeo da Isabela teve um boom nos primeiros meses, mas até hoje ele se mantém com muitos views por dia.
Já no Google, a procura pelo termo "Não fecha a porta" teve um pico em outubro de 2010, um mês após a publicação do vídeo.
- O que ela levou disso?
Isabela até hoje é uma estrela: mesmo depois fazendo 3 anos do vídeo, ela é constantemente reconhecida e às vezes tira foto com os fãs. "As pessoas tiram fotos com ela, apontam e dão risada", diz Felipe. Sobre a ideia de fazer mais vídeos, o pai da garota ainda não se decidiu. "Não sei te dizer. Acho que a gente tem material pra fazer mais vídeos, mas não tomei nenhuma decisão ainda. "
The post Por onde anda…a menina Isabela, do vídeo "Não fecha a porta?" appeared first on youPIX.
Original Article: http://youpix.com.br/pessoas/por-onda-anda-menina-isabela-nao-fecha-porta/
Nenhum comentário:
Postar um comentário