segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Renata Capucci lança blog de culinária e declara: ‘Esse é o meu maior lazer’

Renata Capucci lança blog de culinária e declara: 'Esse é o meu maior lazer'
Leo dias

Há 18 anos na Globo, Renata Capucci agora dedica seu tempo também escrevendo sobre seu maior lazer: a gastronomia. Em entrevista à coluna, ela revelou sua paixão por Londres, sua admiração pela Globo e contou como surgiu a ideia de criar o blog Spicy Life.

"Minha amiga Mariana Gross sugeriu a ideia. É o meu maior lazer cozinhar, comer e viajar. Já fiz de tudo na Globo, afinal de contas, são 18 anos. Ter uma novidade que não é focada no profissional é ótimo".

Mãe da pequena Diana, de 10 meses, e de Lily, de 7 anos, Renata afirmou que está muito feliz como repórter e que a bancada de um telejornal é apenas uma etapa. "Não estou ali para disputar poder, acho um absurdo pensar dessa forma. Comecei como apresentadora e precisava ter essa evolução como repórter", contou ela.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



Original Article: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2013/12/30/renata-capucci-lanca-blog-de-culinaria-e-declara-esse-e-o-meu-maior-lazer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário