Na manhã do último domingo, um verdadeiro barraco se formou durante a transmissão ao vivo do programa de rádio de Milton Neves, o 'Domingo Esportivo Bandeirantes'. Isso porque o jornalista revelou que seu colega de emissora José Luiz Datena morou com o ex-jogador José Hidalgo Neto, em Curitiba, no início da carreira.
Cheio de elogios, Milton disse, entre outras coisas, que Datena é "eclético, o homem que faz tudo direito" e que "Hidalgo tem o maior orgulho de ter sido o seu companheiro". Datena não gostou do que ouviu e invadiu o estúdio aos gritos: "Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa?" Antes do programa sair do ar para entrada dos comerciais, ainda foi possível ouvir Datena xingar um palavrão daqueles impublicáveis.
Ontem, a coluna então entrou em contato com Datena, que preferiu não comentar o episódio. Já Milton Neves tentou minimizar o acontecido: "Não houve briga e eu não tenho nada para acrescentar. Ele chegou nervoso, deu uns gritos e depois foi embora. Datena é meu amigo." Imagina se não fosse…
Após o ocorrido, Datena foi suspenso por dois dias. Neste período o repórter Lucas Martins é quem irá comandar o "Brasil Urgente". Ouça o áudio da confusão.
Original Article: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2014/08/25/barraco-ao-vivo-entre-milton-neves-e-datena/
Nenhum comentário:
Postar um comentário