http://ift.tt/1wr3EWf
Os Auditores Fiscais filiados ao Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) terão mais uma opção de sede para lazer, descanso e veraneio.
Além da Colônia de Férias dos Auditores Fiscais e do Hotel Rota do Sol, localizados em Guaratuba, litoral do Paraná, a família Fiscal poderá desfrutar de uma nova sede no município de Porto Rico, no noroeste do estado.
Porto Rico
Porto Rico vem se destacando por seus atrativos turísticos, ligados principalmente às praias de água doce formadas pelo Rio Paraná, o sétimo com mais volume de água do mundo.
A antiga colônia de pescadores chega a receber dez mil pessoas em fins de semana e feriados – quatro vezes mais do que o número de moradores.
São quase 30 km de praias com ilhas naturais que recebem banhistas, pescadores e praticantes de esportes náuticos.
Porto Rico tem sete ilhas. A mais conhecida é a Ilha Santa Rosa. A formação dos bancos de areia é uma característica do rio Paraná. A areia se acumula perto das ilhas e forma as prainhas. É ideal para quem gosta de tomar banho de água doce. A temperatura da água fica, em média, nos 30ºC.
A cidade possui boa infraestrutura turística com hotéis, marinas, parque aquático, casas de veraneio para aluguel e embarcações para passeios, além de belíssimas paisagens.
"Porto Rico tem sido cada vez mais procurada como opção de lazer. É a praia do pessoal que mora no noroeste do Paraná", conta o vice-presidente sindical do SINDAFEP, Wanderci Polaquini.
Estrutura
A inauguração da Colônia de Porto Rico, que fica a apenas 300 metros do Rio Paraná, está prevista para outubro.
Nesta primeira fase serão entregues oito apartamentos, cada um possui capacidade para cinco pessoas e dispõe de banheiro, quarto, cozinha, sala e sacadas com churrasqueiras individuais. Os apartamentos são equipados com ar-condicionado, televisão e eletrodomésticos.
O projeto completo conta com 24 apartamentos e áreas de uso comum como salão gourmet, quiosques para churrasco, mini campo de futebol, piscina adulto e infantil.
"Concluiremos a fase inicial com uma torre de oito apartamentos. Na segunda etapa, construiremos as áreas de uso comum, como as piscinas, salão goumet e quiosques." informou Polaquini.
De acordo com o sindicato, a expectativa é que os filiados possam contar com um espaço para confraternização no noroeste do estado.
"Esta Colônia será um ponto de encontro dos Auditores Fiscais. Geralmente temos poucas datas para nos reunir com colegas que trabalham em outras delegacias. Às vezes só nos vemos uma vez ao ano, nas Fiscalíadas. Esta sede vai proporcionar oportunidades para reunião", afirmou Polaquini.
from Home http://ift.tt/1vDXdLx
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário