sábado, 30 de agosto de 2014

Pronto, falei!

Pronto, falei!
Leo dias

Neném, da dupla com Pepê, já recebeu as malas da 'Fazenda' e faz uma festa de despedida na próxima sexta-feira com os amigos mais chegados. A próxima edição do reality da Record começa no próximo dia 14 e o prêmio para o vencedor será de R$ 2 milhões.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A apresentação do Tá Na Mente na quadra da Mocidade foi cancelada. O motivo? O empresário vendeu dois shows do grupo para a noite de hoje. Nada de anormal se um não fosse no Rio e o outro… no Espírito Santo!

Um casal famoso, dia desses, posou num evento que estampou vários sites de celebridades. Um conhecido deles, ao ver os dois atores, resolveu desabafar. "Artista ganhando várias coisas todo mundo acha bonito. Conheço um familiar deles que é doente e vive com o filho especial na rodoviária de Porto Alegre. Brasil, mostra sua cara!" Xiii…

Danilo Gentili usou as redes sociais para falar sobre o racismo: "Por minha pele ser muito branca, todas as noites meus colegas de programa me chamam de Palmito. Nunca saiu uma nota sequer em jornal algum. Mas se minha pele fosse negra e me chamassem de Carvão (…), como a maioria de vocês reagiria?", escreveu o apresentador da Band. A coluna jura que não vai comentar o assunto.

Village Mall e Rio Design Barra estão disputando os famosos para a próxima quinta-feira. É quando acontece o 'Vogue Fashion's Night Out', com desfiles, lançamentos e shows durante todo o dia.

Fenômeno na Internet, Victor Meyniel, de 16 anos, leva para o palco o humor dos seus vídeos de sucesso. O jovem ator possui mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, que lotam o Teatro Leblon, nos fins de semana, para assistir ao stand up teen 'Meu Queridôoooo' e, após o espetáculo, esperam ansiosos por uma selfie ou um autógrafo.



Original Article: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2014/08/29/pronto-falei-509/


Nenhum comentário:

Postar um comentário