quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dono de restaurante dá aula de como NÃO responder críticas de uma cliente insatisfeita

Dono de restaurante dá aula de como NÃO responder críticas de uma cliente insatisfeita
youPIX

american-texmex-abre

Você conhece o restaurante Phoenix American Mex? Eu não sabia de sua existência até hoje. O estabelecimento fica em Curitiba e era conhecido apenas localmente. Era.

Uma cliente insatisfeita resolveu desabafar no Facebook contra o restaurante. Disse que ficou muito tempo esperando, reclamou da comida, do garçom e de outras coisas. Para a surpresa dela, quem aparece nos comentários? Alguém que se diz o dono do estabelecimento. Ao invés de pedir desculpas, ele resolveu bater de frente (tiro, porrada e bomba) com a mulher. Triste decisão.

Olha só:

É, mana, as pessoas esquecem o poder desses desabafos no Facebook. Muita gente compartilhando e falando sobre o caso e a página do estabelecimento tá bombando de comentários.  E pode ter certeza que as respostas do dono do bar devem afastar algumas pessoas de lá. O restaurante emitiu uma nota oficial, pedindo desculpas:

nota-oficial

Aham, "funcionário". Pois é, a merda já foi feita. Bela aula de como NÃO tratar clientes insatisfeitos e afastar novos fregueses. A história rende cada vez mais. Já apareceu um outro print, do tal "funcionário" ou "dono do bar" tratando mal outra cliente.

 

Também rolou um post de uma funcionária do bar, que tenta explicar como funcionam as coisas por lá e fala sobre o investimento feito com o bar, já pensando em um possível boicote. Além disso, há um evento, chamado "Rolezinho no American Phoenix Tex Mex", pra protestar contra a suposta grosseria do dono do bar – e  já são mais de 1,5 mil confirmados.

Uma bela lição da repercussão que simples comentários no Facebook podem ter.

 

The post Dono de restaurante dá aula de como NÃO responder críticas de uma cliente insatisfeita appeared first on youPIX.



Original Article: http://www.youpix.com.br/trending/phoenix-restaurante-desabafo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário